Acrow

Grande programa de infraestrutura irá melhorar as interligações e promover um desenvolvimento econômico transformador

Nossa experiência em reunir os três elementos fundamentais desses programas – pontes, financiamento, treinamento – faz de nós um parceiro ideal para os mais complexos projetos.”

— Paul Sullivan, presidente de negócios internacionais da Acrow

PARSIPPANY, NEW JERSEY, USA, June 28, 2024 /EINPresswire.com/ — A Acrow, uma grande empresa internacional de engenharia e fornecimento de pontes, tem a satisfação de anunciar um projeto, que fornecerá 186 pontes modulares de aço à República de Angola. As estruturas ajudarão no trabalho de modernização das infraestruturas rodoviárias e de transporte de Angola e serão instaladas em todo o país por engenheiros, técnicos e empreiteiros angolanos, que serão treinados pela Acrow para montar, instalar e fazer a manutenção das pontes.

Os acordos de financiamento do projeto foram formalizados durante a recente U.S.-Africa Business Summit (Reunião de Cúpula empresarial EUA-África), realizada de 6 a 9 de maio de 2024, em Dallas, no Texas. Sendo o principal evento anual do Corporate Council on Africa (Conselho Empresarial sobre a África), a Reunião de Cúpula foi um fórum para que mais de 1.500 executivos, representantes governamentais, investidores e empresários dos setores público e privado dos EUA e da África criassem parcerias comerciais sustentáveis.

A Acrow tem fornecido soluções de infraestrutura sustentável a mais de 150 países em todo o mundo, desde a sua fundação em 1951. Desde a década de 1990, a empresa já forneceu mais de duas mil pontes para mais de 40 países africanos. Essas infraestruturas duráveis e permanentes foram projetadas para resistir às condições mais adversas e são especialmente adequadas a redes de estradas rurais e secundárias. Fabricadas de acordo com os melhores padrões internacionais de qualidade, são facilmente personalizadas para atender os requisitos do local. Apresentam um bom custo-benefício, podem ser transportadas rapidamente até os mais remotos ou desafiadores locais, e montadas em dias ou semanas com mão de obra local e um mínimo de equipamentos pesados.

Por meio do modelo com financiamento completo do Programa de Desenvolvimento de Pontes, a Acrow pode utilizar uma rede global de instituições financeiras e outras fontes de capital para conseguir financiamento para projetos de pontes que atendem a certos critérios e facilitar o processo de obtenção de garantias de crédito de exportação e outros acordos de financiamento de desenvolvimento. No passado, a Acrow trabalhou em projetos de desenvolvimento de infraestruturas transformadoras de grande porte em vários países, dentre eles, projetos recentes em Gana, nos Camarões e na Zâmbia.

“Durante décadas, a missão da Acrow tem sido fornecer programas de desenvolvimento de infraestruturas transformadoras de pequeno e grande porte, mais voltados para a África. Nossa experiência em reunir os três elementos fundamentais desses programas – pontes, financiamento, treinamento – faz de nós um parceiro ideal para os mais complexos projetos”, afirmou Paul Sullivan, presidente de negócios internacionais da Acrow.

Bill Killeen, diretor-presidente da Acrow, acrescentou: “Na Acrow, entendemos a importância de infraestruturas de transporte sustentáveis de alta qualidade e o impacto geracional que podem ter nas comunidades servidas por elas. Estamos muito contentes em poder ajudar a República de Angola a fomentar a modernização das infraestruturas rodoviárias e de transporte em todo o país, e esperamos continuar a parceria à medida que o projeto se desenvolve.”

O projeto em Angola será financiado através do Standard Chartered Bank e apoiado por garantias de empréstimos emitidas pelo Export-Import Bank of the United States (Banco de Exportação e Importação dos Estados Unidos – EXIM), a agência oficial de crédito de exportação do país.

Em outubro de 2023, foi anunciado que os parceiros de projeto Acrow, o Standard Chartered Bank e o Ministério das Finanças da República de Angola foram os ganhadores do prêmio inaugural do EXIM, o Partnership for Global Infrastructure and Investment Deal of the Year. A Partnership for Global Infrastructure and Investment (Parceria de Infraestruturas e Investimentos Globais) é uma iniciativa da Administração Biden-Harris dedicada a desenvolver uma parceria de alto impacto, orientada por valores, com outras nações do G7 para atender as necessidades de infraestruturas de países de renda baixa e média.

www.acrow.com

Tracy Van Buskirk
Marketcom PR
+1 203-246-6165
email us here

Explore More

NRI hosts Massive Stockroom Clearout Auction featuring 40,000+ Industrial Parts Valued at Over $7 M

0 tags

NRI hosts Massive Stockroom Clearout Auction featuring 40,000+ Industrial Parts Valued at Over $7 M DELTA, OHIO, UNITED STATES, May 2, 2024 /EINPresswire.com/ — NRI Industrial Sales, a leading provider

AI Tools Help Tile Industry Production Keep Up with Creativity

0 tags

An AI rendered image of a marble bathroom design The process stages of Lucas Hendrickson’s mosaic, starting with AI artwork, then the layout, and finally the grouted final mosaic. An

Collin County Homeowners Should Consider Appeal Options For 2024 Appraisal Values

0 tags

2024 Collin County Single Family % Increase by Value Range 2024 Collin County Single Family Assessment Increase by Living Area Houston Metro Single Family Value Appreciation vs Collin Assessment Increase